top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Ácido glicólico Creamy Skincare para melhorar as acnes

Gente, quando os produtos da @creamyskincare_ foram lançados, de cara me chamou a atenção, pela alta composição de ativos que amamos, no caso deste azulzinho aqui, 10% AHA Ácido Glicólico + Niacinamida, que juntos irão proporcionar uma pele hidratada profundamente e auxiliar na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros.


🔬 O ácido glicólico tem a função de estimular a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas.

🔬 Já a niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura e oleosidade, além de ser anti-acneica e suavizar manchas, enquanto o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.

🙋‍♀️ Estou passando por uma fase de muitas acnes, devido o meu fluxo menstrual estar totalmente desregulado.

Pensem na quantidade de produtos que eu testei nesses últimos dias. 😫

E depois de ler muitos posts sobre este produtinho, decidi testar, tipo assim : Minha última tentativa !

E posso dizer que estou apaixonada por esse azulzinho aqui !


Ele tem ação esfoliante e clareadora, que melhora a textura, aparência de poros dilatados e ajudar no controle das acnes. 🙏

Ele é um creme com acabamento matte, que ajuda a manter a pele sequinha ao longo do dia.

Por ser ácido, após uma dias de uso, senti a necessidade de acrescentar um hidratante, só pra dar um frescor a mais, uma sensação mais confortável de hidratação, e estou fazendo isso até hoje.

Lavo, tonifico, protejo a área de olhos com um creme específico para a área, aplico um Sérum hidratante e o Creamy Glicólico. 💙

𝗗𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝗻𝗼𝘁𝘂𝗿𝗻𝗼 !

➜ Nos primeiros dias de uso minha pele pinicou um pouquinho, em alguns pontos, mas nada insuportável e durava alguns minutinhos.

A dica é no início usar em dias alternados. 😉


Mais informações nos próximos posts ou no site da #creamyskincare 😘








256 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page