top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Tratamento para foliculite no Bumbum Madamecreme

De um mês para cá, notei uma piora da foliculite no meu bumbum e como uma mulher muito vaidosa, já fui atrás de como tratar isso.

Cuidados indispensáveis :

Esfoliação e Hidratação!



🍑 Eu já usava o esfoliante da @madamecremebr azulzinho e descobri, que o rosinha era específico para tratar foliculite, lógico que não pensei duas vezes, já que é tudo que eu preciso!



Indicado para peles secas, ameniza manchas e cicatrizes; uniformiza a pele;

também promove elasticidade e firmeza;

hidrata a pele, deixando um perfume maravilhoso de rosas e um toque macio.

Proporcionando uma renovação celular completa na dermis.

Um esfoliante importado, 100% natural e livre de toxinas.

Além disso é docinho, sim, eu experimentei para ver se era doce mesmo. 🤭

-> use em todo corpo e no bumbum de duas a três vezes por semana



💫 Já o Hidratante corporal firmador iluminador, é perfeito para finalizar os cuidados com o bumbum. Protege a pele de desidratação, nutrindo as células e promovendo o brilho natural - ao mesmo tempo em que dá um empurrãozinho de um glow a mais.




Cupom : DICASBYDEIA

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page