top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Calcinha menstrual Inciclo

Semana de TPM, e decidi testar a Calcinha Absorvente Inciclo Ativa+ da @inciclo


Sei que muitas mulheres, devido ao desconforto do período menstrual, optaram por não menstrual.

Seria maravilhoso seguir essa opção.

Porém, eu optei pelo não uso do anticoncepcional, devido ele piorar o melasma.

Então entre Melasma e Mentruar, prefiro menstrual, que em uma semana e passa, já o melasma... 😫

Já que eu optei por menstruar, aí tenho que procurar, maneiras de passar por essa semana, de uma maneira menos desconfortável.

Há anos, optei pelo uso do Coletor Menstrual da @inciclo - o famoso copinho.

E foi o melhor achado.

As vezes me esqueço que estou menstruada, devido o conforto e segurança que esse coletor proporciona.

E por amar tanto, decidi procurar outras opções no site da #inciclo é fiz algumas comprinhas, como já postei para vcs.

E uma das comprinhas, foi essa Calcinha Menstrual Modelo Ativa+ : estilo Boy Short

Este modelo foi desenvolvido para mulheres ativas.

O elástico que vai na cintura faz com que ela fique segura e firme, os elásticos da perna também especiais, para o fluxo estar seguro dentro do tecido absorvente tecnológico, que é responsável pela absorção.


Como funciona?


O tecido tecnológico das calcinhas absorventes é feito especialmente para absorver a menstruação.

Ele é antimicrobiano, por isso a proliferação é muito menor do que dos absorventes tradicionais.

🙋‍♀️ Minha experiência :


De cara eu estranhei demais o tamanho, já que no meu dia a dia, prefiro os modelos fio dental.

Por isso optei por usar à noite, e durante o dia, uso o copinho.


Juro que na 1ª noite, fiquei com medo de vazar.

Mas, por incrível que pareça não vaza nada !!!l

Ela absorve totalmente o fluxo.

A sensação é que eu estou usando uma calcinha normal.

Chega a ser estranho sabe ?!

Ela proporciona liberdade.

Porque convenhamos, ter um absorvente no meio da pernas, não é nada confortável.

Sensação de estar de fraldas. 🤣

O único detalhe que me incomodou.

Ela demora para secar.

E como optei por usar todas as noites, em dias nublados por exemplo, ela não seca a tempo para usar a noite.

Então vou ter que comprar outra. 😅

Caso vc tenha gostado, vou deixar aqui o link da inciclo



Beijos e até o próximo post. 😘







16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page