top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Repondo a vitamina D de maneira segura

Quem aí costuma fazer exames anuais, para saber como estão os níveis de vitaminas em seu corpo❓⁣

Eu sim, tanto que no meu último exame, a minha médica notou uma baixa significativa de VITAMINA B - fiz a reposição conforme orientação, e o resto vcs já sabem...⁣

Mas a minha Vitamina D estava exelente.⁣

Era minha grande preocupação, já que não me exponho ao sol, e vivo de protetor solar.⁣

Mas decidi falar sobre Vitamina D, depois de ouvir no telejornal, que pessoas estão com baixa de vitamina D por não estarem saindo de casa, por isso se expondo menos ao sol.⁣


Médicos por trás de uma pesquisa italiana, constataram que alguns pacientes internados com Covid-19 apresentavam baixos níveis de vitamina D e, embora não seja capaz de impedir a infecção pelo vírus, ela talvez ajude a evitar que a doença se agrave. ⁣

Entretanto, a nota indica que a vitamina D se mostrou eficaz na prevenção de algumas infecções respiratórias, como pneumonia, tuberculose e influenza.⁣

Lógico que não vamos sair correndo comprar vitamina D sem indicação médica.⁣

Lembre-se : Tudo que é demais faz mal!⁣

Mas a dica que eu trago hoje, que pode te auxiliar de maneira segura, são Dermos com o ativo VEDERINE®⁣

Ele é o único ativo do mundo, mais utilizados e indicados para compensar as deficiências da vitamina D - Restaura as funções dos receptores de vitamina D danificados pelo envelhecimento, além de estimular a formação e cobertura da barreira cutânea, responsável pela proteção contra a desidratação e agentes externos.⁣


🌞 Pegotan FPS 90@annapegova

Máxima proteção solar antiflacidez, hidratante, antimancha, antipoluição antioxidante.⁣

Full Light Protection UVA/UVB/IV/Luz Azul e Visível.⁣

Aumenta a fabricação de Vitamina D mesmo sem exposição solar⁣

💸 R$ 180,00 - 50g⁣


🌞 Fluido DERMOMINERAL@bioageoficial

Excelente repositor de colágeno, vitamina D like e minerais.⁣

Restaura a função protetora da pele e age no rejuvenescimento, hidratando, suavizando e firmando sua textura.⁣

Além da água termal vulcânica de Jeju puríssima em sua fórmula, é rica em oligoelementos - ação antipoluição.⁣

💸 R$ 73,00 - 60ML⁣


Gostou das dicas❓⁣












21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page