top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Sexo E Menstruação Combinam ?

Vcs acham Que Sexo E Menstruação Combinam❓



Particularmente, nunca me agradou!

Principalmente pelo constrangimento do sangue em si, sujando tudo pela frente. 🤭🤣

Tem a questão da sensibilidade do corpo durante o período menstrual - tudo fica dolorido.

Mas tem horas que mesmo com todos esses pontos negativos, o corpo pede. 🤤

É onde está esse "coletor" da @inciclo


Eu ganhei ele, já tem aproximadamente 1 ano, mas só agora vou conseguir trazer o feedback para vcs. 😏🤣


🩸Lovin Disco Menstrual permite que você faça sexo naqueles dias sem fazer bagunça. E ainda tem todos os benefícios de um coletor menstrual. Ele é 100% silicone hipoalergênico, macio e transparente, sem adição de nenhum tipo de corante.


O design anatômico faz com que o Disco Menstrual se adapte a todas as mulheres independente da idade, intensidade do fluxo (ele suporta até 40ml!) ou se já teve filhos. Diferente dos coletores o Disco Menstrual não precisa formar vácuo, ele se encaixa em volta do colo do útero e pronto!


E melhor, é reutilizável por 3 anos e ainda tem um período de teste de 1 ano ou seu dinheiro de volta! 🤩


🙋‍♀️ Eu já uso o Coletor menstrual da @inciclo há uns 4 anos, e foi a melhor escolha que eu fiz.

Super higienico, confortável - ao ponto de esquecer que estou com ele. 🤭




Já com o Disco, eu não imagina como seria ter mais alguma coisa dentro de mim durante o sexo. 🤭🤣

E pasmen, não senti a presença do disco em nenhum momento.

E segundo a pesquisa de campo, nem ele... 😏

Então 100% de satisfação de ambas as partes, tanto no quesito conforto, tanto na questão de não deixar vazar o sangue menstrual. 👏



O Disco Menstrual custa R$ 109,80



Temos cupom de desconto sim! 🤩

DEIA5 - válido para todo site @inciclo


Gostou dessa novidade❓ ⁣⁣

⁣⁣

⁣⁣⁣

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page