top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Sabonete Actine Darrow

Aproveitando que iniciei a segundona todas animada para falar do clássico sabonete facial para peles oleosas e acneica - o Actine Sabonete Líquido da @darrowbr é um clássico para peles oleosas.



Inclusive, é um dos mais citados pelas minha seguidoras nos comentários.

Mas é também o sabonete líquido antiacne mais prescrito pelos dermatologistas.

Só por aí já dá para ver que o produto é tudo de maravilhoso né ?!

Segundo a marca, ele é um sabonete limpa a pele profundamente, desobstruindo os poros, controlando a oleosidade e combatendo a acne.

🙋‍♀️ Primeiramente preciso dizer que gosto dessa variedade de tamanhos das embalagens, assim podemos escolher o que melhor se adapta a nossa necessidade e ao nosso bolso.

Eu gosto de deixar uma embalagem grandona, de válvula pump no box do banheiro e carregar uma menor na necessaire de viagem, por exemplo.

Na minha opinião, ele rende bem, tem aroma gostoso e é suave, limpando o rosto sem deixar a pele ressecada ou repuxando.

Percebo que com ele a minha pele fica mais “desobstruída” ao longo do dia.

A sensação depois de lavar o rosto é de limpeza e refrescância.

O sabonete líquido facial Actine está disponível em embalagens de :

• 60 ml por R$27,90

• 140ml por R$39,90

• 240ml por R$52,90

• 400ml por R$69,90

❥ Super aprovadissimo !

Quem aí já testou❓

Concordam comigo❓

27 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page