top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetor solar Avène com vitamina C e E

Qual o seu protetor solar preferido❓

Atualmente o meu queridinho é o Mat Perfect Fluido com cor FPS60 @avenebrasil



♥ Toque seco, cobertura natural, alta cobertura FPS 60 + ação antioxidante da Vitamina C e E ♥


👉 Segundo a Avène o diferencial desse protetor é que ele libera Vitamina C enquanto protege. Ele tem também o Pré-tocoferil, precursor da Vitamina E, um antioxidante, que age em associação com o Ascorbil Glucosídeo, precursor da Vitamina C, para uma proteção reforçada contra os radicais livres. Graças aos pigmentos, esse cuidado uniformiza e ilumina a pele. A alegação é de um produto oil-free, com toque seco, sem perfume e resistente à água.



Segundo a Avène, esse é um tom universal, particularmente não acredito nessa de 𝗖𝗢𝗥 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗔𝗟, mas para o meu tom de pele ficou perfeito.


Na minha opinião ele não é fluido, mas tbem não é grosso demais, nem pegajoso e tbem não deixa a pele brilhando - acabamento matte. Não tinho problemas em usar junto com a maquiagem, ele não esfarelou e também não escorreu esbranquiçado com o contato com a água/suor.



Acho um protetor top para a pele oleosa, já que é bem sequinho, porém se vc sofre com melasma como eu, precisa de um reforço na cobertura, já que a cobertura dele é bem natural - não cobre as manchas.


Custa na faixa de R$ 79,90 - 40g

⁣⁣

⁣⁣⁣

🔰 SALVE⁣⁣⁣⁣ para lembrar

💬 COMENTE⁣

❤️ CURTA



25 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page