top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Perfumes da BRAND COLLECTIONS

Vcs já ouviram falar dos perfumes da BRAND COLLECTIONS ?

Eu conheci aqui no Instagram através de igs de perfumes. Os perfumes Brand Collection são inspirados nos grandes perfumes importados, (chamamos de contratipos) porém de tudo que existe no mercado eles são os mais próximos aos perfumes importados famosos em termos de qualidade de embalagem e líquido.


Os cheiros são identificos, as embalagens nem preciso falar que são bem parecidas né ?! Seus frascos parecem lindas miniaturas dos perfumes famosos.


São ótimas opções para quem ama um perfume importado, mas não tem o valor de um importado para investir.


A marca possui duas versões Dream Brand Collection e Brand Collection... A grande diferença entre eles está na concentração da essência, que é o que determina o tempo de permanência do cheiro na pele.


O fabricante não é nacional, eu acho que é Árabe, mas não achei...

Os meus eu comprei da @brandcollectionsp e super recomendo 💌 Qualquer dúvida pode me chamar. 😉








5.341 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page