top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Os meu escolhidos como melhores de 2019

Então vamos de melhores do ano - 2019 ?!🍾✨

Eu diria que no caso, estes são as minhas melhores descobertas do ano !!!


Quero começar agradecendo todas as parcerias que me presentearam com tantos produtos maravilhosos. 👏

★ Vamos começar com a minha grande descoberta do ano, que foram os produtos asiáticos.

E posso dizer com certeza, que é um caminho sem volta - testou, gamou !

Então escolhi o Cleasing Oil da @banilaco_official e a Base facial da @kate.tokyo.official_jp presentes da @skincarejapanshop para representar todos os dermos asiáticos que testei.

O Cleasing Oil porque é o melhor óleo de limpeza que eu usei !



E a Base porque é maravilhosa.

Deixa a pele matificada, com um acabamento natural.

Amo isso !


★ Snail Truecica Miracle Repair Sérum somebymi presente da @beautifystore_br que melhorou demais a aparência da minha cicatriz de cirurgia.

★ E para representar a marca @adeliamendoncacosmeticos , escolhi o melhor hidratante para pele acneica com ação secativa que eu já usei.

No nível que no 1º dia de uso, secou minhas espinhas do dia pra a noite. 🤩👏👏

A marca @adeliamendonca foi o melhor achado de 2019.

Tudo que eu testei da marca eu super amei !

Super recomendo !

★ Protetor solar @biorebr

Protetor solar sem cor sequinho, é fácil de achar, mas esse tem um diferencial que eu amei - ele é um gel transparente, mega fácil de espalhar, e o melhor, ele deixa uma sensação de refrescância na pele que eu amei !!!

★ Sabonete Facial Actine @darrow

Gente esse sabonete me surpreendeu demais, tanto que entrou na minha listinha dos meus preferidos.

Vou ser bem sincera, eu só enxergava vichy e larocheposay nas prateleiras das farmácias, mas por sorte, este ano eu ganhei vários produtos da linha Actine, e agradeço por terem me presenteado com esse sabonete maravilhoso, e por terem aberto os meus olhos de que existe uma vida além dos dermos mais famosos. 👏👏

Sem falar do protetor com cor da linha que foi um dos poucos com cor que eu gostei !

★ O dos baratinhos que valem a pena, eu escolhi os Séruns da @maikabeautyoficial

Simplesmente porque é o tipo de produto que concorre de igual para igual, com os Séruns mais caros.

24 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page