top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

No mundo Barbie

Eu sou apaixonada por aromas Gourmand, por isso escolhi dois docinhos que é amo.

O tema foi inspirado no tom rosa da Barbie, já que esse mês as amantes da boneca foram pegas de surpresa, pelo anúncio do filme da Barbie.🤩

Por isso essas foram as minhas escolhas para a COLLAB do mês com as amigas @blogdicaju @blog_insta_da_fernanda

Eu escolhi o Perfume Inspiração Burberry Her da brandcollectionsp e a linha Bubbaloo Tutti Frutti @oboticario


Porque escolhi esses ? 🤔

👉 Começando pelo perfume, escolhi ele porque é maravilhoso,Burberry Her de Burberry é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino.


🍓Com notas de topo :... Morango que aliás é a fragrância inteira kkk Borrifo, já sentiu o cheirinho de morango, por isso que se trata de uma fragrância gourmand.👩‍🍳



Notas de fundo: Patchouli...Baunilha - ingrediente que não pode faltar nas minhas fragrâncias.

Se vc ama um perfume docinho suave e aconchegante, pode investir sem medo!

Aliás, uso durante o dia e tbem amo usar ele antes de dormir. 🥰



Ele custa R$ 69,90 brandcollectionsp enquanto o original custa R$ 359,00. 😉



👉 Já o a linha Bubaloo eu escolhi porque é maravilhoso tbem, e com certeza esses dois cheirinhos são match, porque são dois docinhos maravilhosos. 😋



Quem aí tbem ficou enlouquecida (o) com o lançamento dessa edição limitada - Bubaloo @oboticario 🤩

Eu não susseguei enquanto não consegui pelo menos 1. 🥺

E realmente é uma delícia - cheirinho de infância.

Não chega a ter o cheirinho esperado do Bubbaloo de Tutti Frutti, mas eu amei mesmo assim. 😆

Possui uma cor que não influência nos resultados, mas enche os olhos - deve ter algo a ver com cromoterapia. Kkkk

O hidratante possui uma textura ben suave, hidrata na medida certa e deixa a pele sequinha e refrescante.




Já o sabonete parece a melequinha do Bubbaloo kkk, faz uma espuma bem gostosa, deixa a pele limpinha, macia e cheirosa.


Como disse, são dois docinhos que super se combinam. 😋


📎 Gostaram das dicas?

Então bora conferir as dicas da @blogdicaju @blog_insta_da_fernanda 💕

💡FIQUE LIGADO : De 15 em 15 dias tem mais post dos nossos preferidos. 🥰


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page