top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Meu perfume preferido com notas de chocolate

Meu perfume preferido - Good Girl de Carolina Herrera



Um perfume Âmbar Floral Feminino. Good Girl foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Amêndoa, Café, Bergamota e Limão as notas de coração são Tuberosa, Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Rosa Búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Cacau, Baunilha, Pralinê, Sândalo, Almíscar, Madeira de Cashmere, Âmbar, Canela, Patchouli ou Oriza e Cedro.


Minhas considerações...


Há quem ame, há quem odeie mas a única certeza que eu tenho é que eu amo, acho esse perfume perfeito, conseguindo ser doce, com notas redondas e macias de chocolate, baunilha, fava tonka e amêndoas e ao mesmo tempo um floral delicioso, despontado pela imponência da tuberosa, jasmim e flor de laranjeira que o deixam aberto, e trazem toda floralidade a esta linda fragrância. É denso, noturno, marcante e empoderador, transmite e representa o retrato da mulher que sai para deixar rastro.


Um perfume altamente feminino, marcante, sedutor e muito, mas muito cheiroso. Sua qualidade impressiona, desde sua apresentação até seus momentos finais. Aqui encontramos o que toda mulher gosta em um perfume, poder, rastro, fixação e um blend de flores e notas adocicadas que juntas fazem uma alquimia perfeita, e por mas que exista algumas pessoas que digam o contrário eu afirmo que este perfume é excelente. A fragrância da Carolina Herrera traz uma mistura de notas florais e notas mais densas que confere a ele um aspecto cremoso, essas nuances florais são encabeçadas pela polêmica tuberosa que faz junção ao doce jasmim da belíssima flor de laranjeira. Atrelado a isso temos uma base de chocolate, baunilha e fava tonka que traz, densidade e prolongam ainda mais a fragrância trazendo um aspecto macio, airado com um “Q” de chocolate delicioso. Para quem busca um perfume altamente marcante, sedutor, elegante, feminino que exala, fixa e deixa rastro, o candidato certo é este aqui, e digo mais, eu sou viciado neste cheiro, como homem posso falar que adoro senti-lo quando minha esposa passa, principalmente quando as notas de cacau aparecem, este vale muito apena ter, pois é um perfume magnifico.



📎 O que vc acha desse perfume?





3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page