top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Meu doce de leite preferido

Hoje iniciando uma série com os meus favoritos, começando com o tema Hidratante e minha primeira escolha é o Hidratante corporal Deleite @oboticario 🐮



Lógico que o primeiro detalhe a destacar, é o cheiro : Amor a primeira cheirada kkkk

Literalmente um doce de leite com bastante baunilha.

Sabe aquele doce de leite durinho por fora e mole por dentro? 🤤

Só vc sentindo o cheiro desse hidratante, para saber do que estou falando. 😋

Sem falar da longa duração do cheiro. Aplico antes de dormir e pela manhã ainda sinto o cheiro dele. 🥰



Um hidratante que possui uma textura que é quase de uma manteiga corporal, mas sem toque oleoso ou pegajoso. Só um pouco já dá para espalhar no corpo todo, sem ficar com a pele melecada ou escorregadia. Achei ele bem efetivo como hidratante e também gostei dessa textura que absorve relativamente bem.

Virou um dos meus hidratantes preferidos do momento.



Ele custa R$ 49,90 - 250g


Agora eu quero o Body Splash. 😋


Gostou da dica?

Já conhecia essa delícia? 🐮

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page