top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Make para o corpo - Hidratante iluminador JULIAGE

Vcs sabem que eu não me brozeio, por não querer me expor ao sol e piorar meu melasma. Mas amo ter uma pele iluminada, com aquele tom bronzeado. E agora❓😬 💡 Ainda bem que a Ju da @juliagedermocosmeticos pensa em tudo isso, e criou o Glow Illumine. Um hidratante que Ilumina e proporciona a pele um tom levemente bronzeado, além de ter um Perfume nível made in Paris.

🔬 Enriquecido com manteiga de karite, que deixa a pele com uma textura macia, aveludada, com toque seco e deliciosamente perfumada.


𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐬𝐚𝐫? Eu gosto de utilizar ele a noite, nas pernas e colo. No colo tbem porque ajuda a valorizar essa área. 😏 Mas vc pode usar tranquilamente durante o dia e no corpo todo. PS.: Apesar do brilho que o Glow Illumine proporciona à pele, ele é Livre de glitter/micro plásticos. 🌎 Além disso é Vegano. 🐇👏

➜ Mais informações sobre o produto, no site e ig da @juliagedermocosmeticos Gostaram da dica ❓ ⁣⁣ ⠀








9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page