top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Lip tint - Tint Booster Maika Beauty

Hoje foi dia de testar meu primeiro Lip Tint. 🥰

Confesso que só uso batom em ocasiões especiais, mas agora com bocão, isso mudou ! 😜

No dia em que fiz o retoque do preenchimento, falei para Dra Renata que queria comprar um lip tint para a boca nova, e chegando em casa, tinha uma caixa com os lip tint da @maikabeautyoficial 🤩

Tudo que eu queria né ?!

A boca ainda está um pouco inchada, mas eu não resisti né ?!

Tô usando batom até para trabalhar agora ! 🤭

Agora vamos a apresentação do produto :


🍉 A linha Melancia Tint Booster possui extrato concentrado da fruta, que é rico em vitaminas, sais minerais e glicose, com propriedades hidratantes e nutritivas para os lábios, agindo também no combate dos radicais livres.

Além dos benefícios da Melancia, a fórmula possui D- Pantenol (Pró- Vitamina-B5) que hidrata e tem ação revitalizante.

🍉 Adiciona cor aos lábios promovendo um aspecto natural, a fórmula também contém Ácido Hialuronico que hidrata e auxilia na suavização de linhas finas, deixando os lábios visualmente mais saudáveis.

❥ Dicas de uso :

Aplique sobre os lábios uma camada fina e aguarde a secagem.

Repita o processo para intensificar a cor.


🙋‍♀️ De cara quero dizer que ele é DOCINHO ! 😋

Gostinho bom + língua = reaplicar o tint Booster. 🤣

Sem falar da cor delicada nos lábios.

Eu sou fã dos clarinhos, então apliquei uma camada só.

O que deixou meus lábios mais naturais, apenas realçando, dando um ar de lábios saudáveis.

Eu amei !!!


Ah, ele tem um cheirinho delicioso tbem ! 😊

Custa R$17,90

E está disponível nas cores breeze ( a minha escolhida de hoje ), juice, slice summer.


Cruelty-Free 🐇

ParabenFree.

➜ Logo volto, porque ainda tem muitas novidades da @maikabeautyoficial para mostrar para vcs. 😉

Informações sobre os produtos da #Maika, no ig e site @maikabexautyoficial 👄



Beijos e até o próximo post . 🥰







257 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page