top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Kit limpeza de pele Dermare

Amo quando uma empresa tbem valoriza o meu lado profissional. ☺️

E não é a primeira vez que a #dermare me presenteia com excelentes produtos.

Produtos estes que eu posso utilizar tanto nos meus clientes, como posso acrescentar tbem na minha rotina de cuidados com a pele. 👏


❥ Começando com o Sabonete líquido Bio Face formulado com 10% de Ácido Glicólico, um ativo que eu amo !

Ele ira promover uma limpeza profunda da pele, removendo células mortas além de auxiliar nos procedimentos estéticos como limpeza de pele, pré peeling e tratamento de estrias vermelhas.

Uso facial e corporal.


❥ Já o Apricot Seed é um esfoliante indicado para todos os tipos de pele - corporal e facial.

🔬Formulado com Sementes de Apricot (também conhecido como damasco) que auxilia no combate às acnes, afina a pele, deixando-a uniforme e pronta para receber a hidratação.



❥ O emoliente Dermare está numa composição há 10% de Trietanolamina e tem como principal finalidade suavizar, amaciar ou tornar a pele mais flexível.

🔬Ele é composto também com Extrato de Alface e Ginko Biloba.

Além disso, ele é capaz de manter o nível ideal de umidade do estrato córneo, a camada mais externa da pele, permitindo maior flexibilidade cutânea.


❥ Tônico Facial Bio Equilibre

Auxilia na tonificação e hidratação, restaura o equilíbrio da pele , possui propriedades calmantes e antioxidantes.

🔬Formulado com Extrato Orgânico de Romã, Camomila, BIOECOLIA®, Nano Caviar, ANTIOX 3D.



❥ Óleo de Melaleuca

Poderoso antisséptico, muito eficaz contra bactérias, vírus

e fungos - além de propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas e cicatrizantes

Usado como coadjuvante em tratamentos para acne e caspa, para acalmar a pele após a depilação, limpar

casa, eliminar o mau hálito e odores corporais,

entre tantas outras funções.


🙋‍♀️ Esse sabonete com ácido glicólico e o tônico já separei para o meu uso pessoal. 🥰

O emoliente para a limpeza de pele das minhas clientes.

O esfoliante e o óleo de melaleuca vamos usar juntinhas. 😁

➜ Mais informações nos próximos posts e no ig e site da @dermareoficial



Beijos e até o próximo post. 🥰


77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page