top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Inibidor de apetite Moderm Diet

Atualizado: 16 de dez. de 2019

Vcs sabem que este ano passei por uma cirurgia no abdômen, e por isso ainda não me sinto 100% confiante para praticar algum tipo de exercício.

Sempre que forço um pouquinho, sinto uma dor na cicatriz, então sinto que ainda não está na hora.

Mas a boca não para né?!

Eu como super bem.

Doce então ...😋

Tá aí o grande vilão da minha pele e o grande culpado do surgimento das minhas acnes.

Por isso estou um pouco acima do meu peso ideal, e quando a @moderdietgold entrou em contato comigo para testar o produto, pensei, porque não ?!


O Moder Diet Gold é um composto a base de ervas que auxilia na perda de peso inibindo o apetite, acelera o metabolismo e acaba com a retenção de líquido.


Contraindicações: Gestantes, lactantes e menores de 18 anos.


Orientações para quem está iniciando o tratamento:


- Tomar pela manhã 1 cápsula;

- Não tomar em jejum;

- Para melhor resultado não ingerir bebidas alcoólicas;

- Maneirar no consumo de cafeína;

- Não associar a outros emagrecedores;

- Tomar somente 1 cápsula ao dia;

- Tomar 2L de água no mínimo;

- Ao aparecimento de efeitos colaterais, consulte a @moderdietgold


Possíveis efeitos colaterais nos primeiros dias de acordo com o relato de algumas clientes :

• Enjoo;

• Leve dor de cabeça (menos comum esse);

• Calor;

• Boca seca (efeito mais comum mas que é algo positivo pois te obriga a tomar muita água);

• Insônia.

🙋‍♀️ Então vamos lá...

Eu já iniciei o uso do Moder Diet Gold.

estou pesando 65kg é meu foco é 58 !

Segundo recomendações estou tomando, pela manhã, após me alimentar - NUNCA TOMAR COM O ESTÔMAGO VAZIO !!!

E confesso, os efeitos colaterais não são fáceis.


Os primeiros efeitos colaterais já começaram a aparecer na mesma noite que iniciei.

Fiquei a noite toda ligada, dormi bem pouquinho.

Já pela manhã, amanheci bem zen - aérea ...

A mesma sensação que eu sentia na época da minha depressão, quando fazia o uso de antidepressivos.

Totalmente chapada, e fome zero !

Sim gente, amanheci sem fome alguma, mas forcei um pouquinho para comer, até porque saco vazio não para em pé né?!


Os fabricantes me passaram que os sintomas somem em até 7 dias, mas não vou arriscar.

Aquelas sensações, me lembraram minha época de depressão, tentativas de suicídio, e as doses fortes de antidepressivos...

Como não são lembranças boas, decidi que não queria ter aquelas sensações de dopada novamente.

E suspendi o uso.



Alguém aí ja testou ?

Como foram os resultados e efeitos colaterais ?


Beijos e até o próximo post. 😉




197 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page