top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Ilía Natura

Para quem ama os importados mas não pode investir tanto, hoje eu trouxe mais uma dica para vc se apaixonar - Eau de parfum Ilía @naturabroficial



O eau de parfum é uma fragrância floral com notas de frutas vermelhas, flor de laranjeira, bergamota, frésia, jasmin, gardênia, baunilha, musk e âmbar.



🙋‍♀️ Se vc gosta de aromas fortes e de presença? Então corre nos stories para experimentar este lançamento.

O Ilía marca presença deste o primeiro momento e permanece na pele por bastante tempo. Em mim, passando as 10h, consigo senti-lo, ainda fraquinho, até as 16h da tarde.

Assim que aplicado, ele tem um cheirinho fresco e cítrico, achei essa parte super gostosa. Mas depois de um tempo, o Ilía vai ficando mais floral e doce, com o toque das frutas vermelhas, perfeito para quem ama os adocicados como eu. 🥰



Se você já experimentou, me conta o que achou dele. Vale dizer que achei a embalagem dele bem bonita, no site diz que “a forma e volume retratam a solidez de valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher”, achei interessante.



📎 Aproveite que ele está na promo de R$ 135,90 por R$ 78,30 - deixei o link do meu espaço natura nos stories. 🥰






3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page