top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Glycolique Daily Peel - Tônico de ácido glicólico Dermage

Hoje quero falar desse tônico da @dermagebrasil que me ajudou demais nas minhas crises de acnes esse ano. Na minha opinião, as piores que já tive até hoje.

O Glycolique Daily Peel - Tônico de ácido glicólico à 7%, tem ação de peeling: possui alta concentração de ácido glicólico, que promove uma esfoliação química e acelera a renovação da pele, e traz ainda as ações anti-inflamatória, hidratante e regenerativa do extrato vegetal de Aloe Vera. 🌜De uso diário - noturno 🙋‍♀️ 𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗔𝗖𝗛𝗘𝗜 Confesso que de início fiquei com receio de usar, devido a experiência negativa com o tônico de ácido glicólico da The ordinary. Mas ganhei, e precisava testar né?! 🥲 Pensei : Se eu não conseguir usar todos os dias, uso uma vez na semana, já que ele é forte né?! E para minha surpresa, não sensibilizou em nada a minha pele. 👏 Olha que a minha pele é sensível e chata para alguns produtos. 🤭

O resultado na pele é mesmo de uma mini esfoliação. Meu rosto ficou bem lisinho ao toque, mais “desobstruído”, sabe? Uma pele Nitidamente mais iluminada, renovada, e com a vens controladas. 👏 Além de uma melhora nas manchas tbem. Mas diferença maior fica na sensação do toque, que é perceptível como a pele fica mais lisinha. APROVADISSIMO 👏🎉🎊

CUSTA R$ 109,90 - 120ml que tendem muitooooooooo... PS.: já estou na minha 2ª embalagem - aproveitei a black friday né ?! 😉


Gostou da dica?




97 visualizações0 comentário

留言


bottom of page