top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Cuidados no banho

Não sou muito de postar no domingo - dia que me desligo das redes sociais. 😁 Mas hoje decide dividir minha rotina no banho de hoje.



🛀 Eu não fico sem Sabonete intimo, gosto daquela sensação de limpeza e frescor que eles proporcionam. Lembrando - Use somente na região externa, isto é, na área da vulva (grandes e pequenos lábios, clitóris e entrada da vagina). Nada de usar o produto dentro do canal vaginal. 😉



🛀 Para limpeza e hidratação do banho eu amo o Óleo/Sabonete da @biodermabrasil

Proporciona hidratação a pele, um cheiro maravilhoso e não deixa a pele melecada igual os óleos de banho comuns.



🛀 Sabonete facial - o da @diatenaoficial é minha opção quando preciso repor a hidratação.



🛀 Shampoo - esse da @wellaprobrasil o meu preferido para hidratar os fios enquanto lavo - aliás, a linha toda é perfeita! Sem falar do cheiro maravilhoso.



🛀 Agora continuando a falar de cheiro maravilhoso... Esse SOS da @hidratei supera tudo em cheiro maravilhoso. Além de entregar uma hidratação maravilhosa aos fios. Só não curti a opção conta gotas que escorrega nas mãos molhadas. Mas produto com 100% de aprovação (fora a embalagem) 😁



🛀 E finalizando com essa marca que eu amo - Condicionador La Moda @trusshair

A sensação que eu tenho é que ele cria uma película de hidratação nos fios, sem deixar pesado.



📎 Se fosse na rotina noturna teria cleasing oil tbem. 😆

Gostaram das dicas?




0 visualização0 comentário

Bình luận


bottom of page