top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Cuidados com as madeixas

Comprinhas que chegaram ontem...

Quem não teve juízo e descoloriu os fios, sabe o que os cuidados devem ser intensos diariamente, por isso estou sempre em busca de produtos que possam me auxiliar na "recuperação" dos meus fios. Aí olhando os stories de pro os da @epocacosmeticos no ig da minha amiga @blogdicaju vi esses na promo e decidi comprar. 💁‍♀️REVLON UNIQ ONE: O TAL DO BB CREAM CAPILAR



Esse coloquei poucas fotos porque todo mundo conhece ele. Kkkk acho que sou eu relutei para comprar o Uniq One All In One Hair Treatment da @revlonbrasil , porque ele é caro, mas cedi diante das promessas (quem nunca?)! Quais são as promessas? Reparação para cabelo seco e danificado, brilho e controle do frizz, proteção térmica, suavidade e toque sedoso, proteção da cor com filtros UVA e UVB, facilita a escovação e o uso da prancha, efeito desembaraçador , manutenção do penteado por mais tempo, prevenção das pontas duplas e realce do volume natural dos cabelos Ele é considerado um BB Cream capilar. Pode ser usado no cabelo seco ou úmido. Ee custou R$ 73,48 por isso comprei kkk, a promo estava muito bom, ele custa em média 146,00, comprei porque achei que pra custar tanto teria que ser muito bom, e se é bom vale testar e indicar. 💁‍♀️Já o Condicionador Extreme Bleach Recovery Lamellar @redken é novidade para mim, daquelas que vc olha e fala : Eu quero!

O que promete: se propõe a ser um revolucionário tratamento que age como uma 'bandagem líquida' preenchendo a porosidade da fibra capilar danificada e criando uma camada protetora que auxilia na recuperação da maciez e brilho dos fios.

Principais ativos: centelha asiática; fórmula vegana O produto é voltado para cabelos sensibilizados ou danificados por procedimentos de descoloração e possui uma agradável fragrância com notas de frutas vermelhas, jasmim e baunilha.


Pelo que me informei, ele é semelhante ao Condionador série Expert Pro Longer, da L'Oreal Professionnel e Concentrado preenchedor de pontas, da L'Oreal Professionnel. Paguei R$ 100,23



📎 Vou testar e volto para contar o que achei - acompanhe nos stories.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page