top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

3 Minutos Milagrosos Pantene

Dia de falar dos meus condicionadores preferidos - 3 Minutos Milagrosos @pantenebrasil

De acordo com a Pantene, o produto foi reforçado com o poder da ampola – aquela famosa da marca, sabe? – para uma hidratação profunda e cabelos nutridos. Ainda na promessa da fabricante, o condicionador repara danos no brilho e na suavidade dos fios em apenas 3 minutos.



O produto tem uma pegada mais chique, com essa embalagem dourada em bisnaga contendo 170 ml.


Em primeiro lugar, acho importante dizer que eu sempre me dei bem com a Pantene ♥ tem quem não possa passar perto das coisas da marca, mas para mim em geral funciona! Então já era de se esperar que as coisas fossem dar certo com esse condicionador – que, aliás, é extremamente parecido com outros da fabricante que já usei. Não tem muita diferença em textura e em aroma, que é aquele característico de sempre, bem doce (eu não ligo, mas acho bom avisar porque tem gente que não gosta).



O estilo do produto na hora do uso é bem aquele que estou acostumada a ver com os produtos da Pantene: um condicionador com jeitão de máscara. Não só pela consistência mais firme, mas também pelo poder de “derretimento” dos fios – é passar e já ver tudo se desembaraçando!



Meus cabelos possue química e com tendência à oleosidade, por isso sempre uso o produto do meio para o fim do comprimento e em pouca quantidade, para não pesar.

O meu preferido é o Liso Extremo. As madeixas ficam bem macias, brilhantes e realmente com um acabamento mais liso!



Eles custam em média R$ 20,00 muito bem investidos!


📎 E vc já testou? O que achou?






1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page