top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Óleo de melaleuca Tea Tree da The Body Shop

Hoje quero falar de um produtinho maravilhoso demais, quando o assunto é pele sequinha - o Tea Tree da @thebodyshopbrasil que tem como ingrediente principal o óleo de tea tree, que também é chamado de melaleuca, conhecido por ter propriedades antibacterianas, antifúngicas e antiinflamatórias.

Ou seja, ele bom pra tudo praticamente, inclusive peles com acne!


🙋‍♀️ Sendo bem honesta, quando abri esse produtinho, jurei que não iria rolar para minha pele que é mega oleosa, já que ele é um óleo.

Mas para minha surpresa, eu amei demais esse produto, no nível, quero mais !

A marca recomenda usar esse óleo diretamente em espinhas ou em toda pele com um algodão, mas eu fugi dessa recomendação e usei ele no rosto todo, evitando área de olhos, lábios e pescoço. 😁

Gente ele deixa uma sensação geladinha na pele, maravilhosa, sensação de pele limpinha...

Adorooooo...


E apesar de ser um vidrinho bem pequeno - 10ml, o produto é bem concentrado então rende muito.


Ele não é óleo de tea tree puro, mas ajudou demais no controle da oleosidade da minha pele.

ELE É INCRÍVEL, mas precisa ser usado com CUIDADO.

O excesso dele pode ser agressivo demais pra pele, mas isso é uma coisa que muda de pessoa pra pessoa, na minha rolou super bem.


Também usei ele de outra maneira, pinguei umas gotas numa máscara de argila, e ele potencializou muito o efeito dela na minha pele.

O único porém dele é o cheiro, que é muito forte, e lembra um pouco o cheiro de produto de limpeza tá. Mas óleos essenciais sempre tem cheio forte mesmo, e diante dos resultados dele acabo relevando esse ponto.


Ele custa R$ 45,00 - 10ml.

E vocês se interessaram por esse produto?

Eu estou adorando e recomendo muito, irei comprar novamente ! 🥰



Beijos e até o próximo post ! 😉 🙂



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page