top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Ácido glicólico The Ordinary

Vamos falar do quase acabadinho Glicolic Acid 7% Toning Solution da The Ordinary que é um tônico esfoliante formulado à 7% de ácido glicólico,Tasmanian Pepperberry, Aloe Vera e ginseng.


É bom ?

Vamos dizer que sim !

Compraria novamente ?

Não !

Achei o produto muito forte para minha pele, o que impossibilitou o uso diário, e com isso, ficou difícil ter uma opinião final sobre o produto, se cumpre com o prometido ou não.

Particularmente, eu não gosto de não poder dar continuidade no tratamento (diariamente), porque não conseguimos obter os resultados desejados.

Por isso eu não compraria novamente.

Eu usava um dia, no outro dia, sentia minha pele muito sensível, aí tinha que esperar para voltar a usar.

Sem falar que a sensação que eu tenho, é que ele nunca seca, como se deixasse uma gordurinha na pele.

Aí não dá né ?!

Um que eu usei e super indicaria para quem quer um, é o Tonic Glicolic da #pixi que possui 5% de Ácido glicólico, Hamamelis, Aloe vera e Ginseng.

Por ser 2% mais fraco, esse sim, usei diariamente, e não incomodou a minha pele em nada.

Deixando a minha pele mais fina e com poros minimizados.


Esse sim eu quero usar novamente! 👏

Mas assim, cada pele reage de maneiras diferentes para o mesmo produto, então, pode não ter sido bom para mim, mas não significa que para vc não seja maravilhoso. 😉


Beijos é até o próximo post. 🥰



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page