top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Vitamina C em pó The Ordinary - 100% ácido ascórbico

Atualizado: 4 de out. de 2019

Vcs sabem que eu sou apaixonada por Vitamina C facial.

Eu utilizo a vitamina C tópica desde que comecei a cuidar da minha pele, +ou- 6 anos atrás.

É o tipo de produto que realmente traz resultados visíveis para a pele.

Teve algumas marcas, que eu senti os resultados logo no segundo dia da aplicação.

Já testei muitas marcas, inclusive THE ORDINARY mas como sabem não rolou para minha pele por ser mais oleosa.

❥ Segundo a @vendas_paty_ essa aqui Vitamina C em pó 100% L-ASCORBIC - ÁCIDO ASCÓRBICO tbem da The Ordinary, iria deixar minha pele sequinha - diferente da outra.

Lógico que eu aceitei o desafio de testar.

Então vamos lá...

Para quem não sabe, a The Ordinary é uma marca canadense, que esta fazendo um sucesso no mundo inteiro por ter ativos em alta concentração, qualidade e pelo preço baixo.

E realmente, a qualidade dos produtos é indiscutível.

São produtos que realmente entregam resultados a pele.


E com essa Vitamina c em pó não foi diferente.

Gente, ela é Hiper, mega sequinha.

Ela deixa a pele tem matificada, que a sensação que eu tenho, é que apliquei aqueles cremes com efeito lifting instantâneo ou efeito Cinderela, como preferirem.

Sinto que ela dá uma esticadinha na pele, o chamado efeito tensor.

Amei demais isso!

• Não me deu espinhas;

• A minha pele se manteve sequinha ao longo do dia;

E no 2º dia de uso já notei a minha pele mais viçosa - iluminada.

Com cara de pele saudável !

Já estou utilizando ha 1 semana e já está na lista das minhas vitaminas C preferidas. 👏

Por ser em pó, ela deve ser misturada ao seu hidratante de preferência, seja creme ou sérum.

Mas detalhe, ela não deve ser misturada em hidratantes que contenham Niacinamida, porque os efeitos seriam anulados.

🙋🏼‍♀️ Estou associando a vitamina C em pó à um Sérum manipulado de Ácido Hialurônico, é super amei a combinação.

Tbem estou utilizando o protetor com cor - Perfect Matt da @avenebrasil

Um teste feito pela Avène mostrou que a associação da Vitamina C tópica + Protetor com Vitamina C, intensifica os resultados da Vitamina C na pele, ajudando no clareamento da pele.

➜ Custa R$ 105,00 - Mais informações no ig da @vendas_paty_ ✪‿✪


Agora quero saber de vc ...

Já testou está vitamina C da the ordinary?

O que achou ?

Nos conte nos comentários 😉


Beijosss....



446 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page