top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Vitamina C - A-OXitive Avene

Vamos conhecer um pouco essas amostrinha que estou testando?!

O A-OXitive Sérum @avenebrasil


🍊𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮 - É um potente antioxidante para combater os efeitos do estresse urbano e danos cotidianos na pele.

Seu complexo AOX Defense contém as formas estáveis e seguras de Vitaminas C e E, que somados ao GP4G vai energizar e devolver o tônus a pele, deixando-a luminosa, radiante e com aspecto ainda mais jovem.

Eficácia equivalente a 15% de Vitamina C pura. 😱


🙋‍♀️𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶𝗮̃𝗼 :

Decidi testar esse produto, a pedido de uma amiga, que teve o produto receitado pela dermato dela.

Essa é diferente de todas as vitaminas C que eu já testei.

Mega hidratante!

Ela proporciona a mesma hidratação, de seruns a base de Ácido hialurônico, com um Q a mais.

A sensação de hidratação, já é sentida na hora da aplicação.

Diria que a hidratação é instantânea.

Estou usando há 1 semana, e estou sentindo a minha pele mega macia - sinto ela mais fofinha, mais firme. 🤗

Lisinha (melhora nos poros dilatados).

Tudo isso com uma textura sequinha.

Mas a sensação de pele saudável é o melhor resultado! 👏


💸 Custa na faixa de R$ 178,42 - 30ml


Gostou da dica ❓ ⁣



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page