top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Suplemento de vitamina C

Vamos falar desse acabadinho que eu já quero um caminhão recheado dele 🚛

O TRANSINO WHITE C CLEAR by @wishlist.brasil que nada mais é que um suplemento de vitamina C indicado para o tratamento de sardas, manchas, pigmentação devido a queimaduras solares e erupções cutâneas...

Isso porque ele ajuda a regular a produção em excesso de melanina, que geralmente é a responsável por produzir manchas na pele.



Dessa forma, Transino White C clareia as manchas escuras já existentes na pele.

🙋‍♀️Gente o indicado para se obter resultado, é tomar durante pelo menos 3 meses, mas eu tomei 15 dias e já notei diferença na minha pele.

Ao ponto que quero um lote inteiro desse produto. 🤣

​Só para vcs terem noção, ele não só melhorou o melasma, como uniformizou o tom da pele no geral, e a minha base que super era do tom da minha pele, após o medicamento, passou à ficar escura para minha pele.

Estão entendendo o que ele fez em apenas 15 dias ?!

Imagine em 3 meses ? 🤩

Sobre efeitos colaterais, não senti nada além do xixi mais amarelo.

Mas pensem em um amarelo nível neon. 🤣

Mas nada além da mudança da cor.

➜ Mais informações no ig e site da @wishlist.brasil


Beijos e até o próximo post. 🥰

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page