top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Creme de limpeza Capilar Sensi Care - Linha Dercos da Vichy

Atualizado: 4 de out. de 2019


Gente, agora que o sensi care está quase virando um acabadinho, venho para falar que esse Creme de Limpeza Capilar da @vichybrasil superou todas as expectativas ! 👏

Digo isso porque de cara não achei tudo aquilo que todo mundo falava.

Nos primeiros dias de uso, sentia meus cabelos pesados, sem vida.

Mas a culpa não era do produto, e sim dos meus fios.

Meu cabelo estava detonado devido às mechas, e eu, não minha santa inocência, achei que um produto top como esse, iria devolver a vida aos meus fios. 🤦🏼‍♀️

Só que não é bem assim né ?!

É maravilhoso, mas tbem não faz milagres.

Meus fios, só começaram a ter vida novamente, quando conheci e comecei à seguir as dicas da minha colorista @emidmagnus que me abriu os olhos que eu precisava recuperar meus fios.

Seguida as dicas dela + o corte que retirou parte do comprimento que estava super danificado.

Aí sim, meus fios puderam sentir o poder do Sensi Care !

➜ O Sensi Care da linha Dercos, é um creme de limpeza capilar para cabelos sensibilizados e quimicamente danificados.

Isento de sulfatos, corantes e parabenos, ele possui dupla eficácia hidratante e calmante e age substituindo o shampoo e o condicionador.

🙋🏼‍♀️Eu não acreditava que um creme de limpeza, poderia funcionar, principalmente pra usar na minha raiz, que é oleosa.

Mas literalmente, paguei para ver, e acabei testando, e a sensação maravilhosa de couro cabeludo fresquinho e limpo que tive no primeiro, foi tão maravilhosa, mas ainda faltava alguma coisa. 🧐

Após seco, sentia meus fios pesados, com a sensação de sujo, porém molhados. 🤣

Então passei à utilizar meu shampoo tradicional para fazer a pré lavagem do fios, enxáguo, e com os fios molhados, aplico o Sensi Care.

Nem preciso falar né ?!

O vídeo mostra o brilho e a leveza que este creme de limpeza proporcionou aos meu fios.

A textura é cremosa, parece uma mistura de shampoo com máscara.

5 pumps para mim, é o suficiente em cada lavagem.

Massageio com delicadeza, enquanto age - 3 minutos.

Ele faz pouca espuma, quase nada, e isso sempre me causa estranheza porque amo espuma, amo! Mas, o efeito dele é tão bom no meu couro cabeludo que compensa muito, sabe?

Utilizo 2x na semana. 😉



Beijossss...

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page