top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Sabonete com ácido glicólico à 10% Dermare

Aproveitando que hoje eu falei sobre sabonetes no stories, e ontem falei de ácido glicólico ( no meu já tá @dicas_by_deia ) vamos continuar nessa vibe e falar deste Sabonete Líquido Bio Face da #dermare que é um sabonete multifuncional, formulado com Ácido Glicólico à 10%.


Ele possui a função de remover as células mortas e auxiliar nos procedimentos estéticos como limpeza de pele, pré peeling e tratamento de estrias vermelhas.

🙋‍♀️Como eu tenho a pele mega oleosa, com tendência à acnes e melasma, o ácido glicólico é perfeito para mim.

Isso porque ele possui a capacidade de esfoliar e uniformizar a textura da pele, além de estimular a síntese de colágeno na derme, evitando ou retardando o seu envelhecimento.

Sendo assim, o ativo possui a função de tornar a pele mais fina, sedosa e uniforme.

• Ajudando no controle da oleosidade;

• Minimizando os Poros dilatados;

• E o efeito esfoliante ajuda na uniformização do tom da pele.

➺ O sabonete possui uma textura mais aquosa, não faz muita espuma, e possui um cheirinho características dos ácidos.

​⠀


🙋‍♀️ Como eu utilizo :

Aplico uma pequena quantidade do sabonete sobre a pele SECA, massageio, e deixo agir uns minutinhos para os ácido fazer efeito na pele.

Em seguida enxáguo com água em abundância.

Ele pode ser usado todos os dias ou em dias alternados, seguindo as recomendações do seu profissional !

Eu estou usando há 3 dias na minha rotina noturna.

Apesar dele ser formulado com 10% de ácido glicólico, não arde os meus olhos, e tbem não sensibilizou a minha pele.

Já a minha pele em 3 dias já é outra. 🤩

➜ Mais informações no ig e site da @dermareoficial ✪‿✪






17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page