top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Sabonete com carvão ativado - Active Detox

Gente, hoje venho falar dessa amostrinha do Sabonete Active Detox da @adeliamendoncacosmeticos que tem carvão na fórmula!

O ingrediente mineral tem função detox, ajudando a controlar a oleosidade do rosto, diminuir cravos e espinhas e acabar com os efeitos da poluição diária na pele, que podem causar linhas de expressão e rugas, além de poros muito dilatados e outras sujeirinhas que não saem com demaquilante, por exemplo.


🔬Junto com o carvão, a fórmula também conta com combina a poderosa de ácido salicílico, ácido glicólico, ácido mandélico, e ativos nanotecnológicos, que nutrem e estimulam o metabolismo energético das células, devolvendo a luminosidade e o aspecto saudável da pele, com ação depurativa e quelante.

O melhor de tudo?

O sabonete faz essas maravilhosidades sem ressecar o rosto. 🤩

Um diferencial que eu amei nesse sabonete, é que ele gela a pele, isso ajuda a evitar a formação de espinhas na pele, acalmar e diminuir a irritação.

A sensação que eu tenho, é como se os poros estivessem respirando, sabe?

Deixa a pele com um ar fresh.

A amostrinha rendeu 3 lavagens e me deixou com um gostinho de quero mais...

Com certeza já está na minha listinha das próximas aquisições !


➜ Mais informações sobre este produto no ig e site da @adeliamendoncacosmeticos



Agora quero saber de vcs...

Já testaram esse sabonete ? Qual o seu sabonete facial preferido ?


Beijos ...

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page