top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Redermic R - Retinol + FPS 30

Quem aí já passou dos 30❓

Então assim como eu, já sentem na pele, a necessidade de partir para o uso de antiidades.

E a dica de hoje é um antiidade - antioxidante da Linha Redermic - O Redermic R Corrective UV FPS 30 da #larocheposay



Para quem não conhece, a linha Redermic, é um antiidade destinada para quem tem pele sensível.


O R do nome vem de Retinol, pois o produto associa Retinol Puro e Retinol de Libertação Progressiva, para que ele entregue o ativo de forma gradual, garantindo maior eficácia e respeitando os limites de tolerância da pele.

O Redermic R Corrective UV FPS 30 é um corretor para pele sensível, um anti-oxidante, que além de tratar a pele que já está com danos ainda protege da exposição prolongada aos raios UVA e à poluição.

🙋‍♀️ 1ª detalhe a destacar :

Apesar de possuir retinol em sua fórmula, ele deve ser utilizado pela manhã, já que possui FPS30.

➺ 2º detalhe, se vc procura um antiidade sequinho, está não é a melhor opção !

O Redermic R, proporciona hidratação imediata à pele, o que torna o produto um pouco oleoso.

Sua textura é de creme-gel – cremoso com leve fluidez, não pegajoso.

Não matifica, demora um pouco a secar na pele e não some totalmente depois de seco.

Ele não segura a oleosidade, agora começou o calor e eu sinto minha pele oleosa dando o grito pouco tempo depois de aplicar.


➺ Ele não tem cheiro, só aquela leve fragrância bem característica dos bons dermocosméticos – quem usa La Roche Posay vai saber do que estou falando!

Após uma semana de uso, sinto minha pele com um viço e uma luminosidade de pele jovem.

Também percebo mais uniformidade. 😉

Mas essa parte da oleosidade, não me agradou !

Custa na faixa de R$ 190,00 - 40ml


Gostaram da dica❓

Qual o seu Redermic preferido❓


Beijos e até o próximo post. 😉




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page