top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetores solares da Dermage Porque não rolou ?


Gente, quem me acompanha à mais tempo, sabe o quanto eu sou apaixonada pelos dermocosméticos da #DERMAGE.

Inclusive, é a marca que está comigo, desde o início do meu IG - mais de quatro anos.

E assim gente, creio que eu já testei quase todos os produtos da Dermage indicados para o meu tipo de pele.

Aliás sou uma das maiores divulgadoras das Vitaminas C da marca, de tanto que eu amo...

Mas como sempre falar a verdade sobre os produtos, faz parte do meu ig, vim falar que para minha surpresa - justamente por conhecer a qualidade dos produtos da Dermage - os protetores solares não rolou para mim !👎🏻


☼ Começando com o Protetor Solar Photoage Mousse.


Com Fps 50, ele é um dos poucos protetores 100% FÍSICO.

Possui textura mousse, com um toque seco, porém bem aveludado, com efeito Blur - efeito Primer, que dá um efeito óptico dos Poros.

Parece maravilhoso né ?!

Seria, se ele espalhasse uniformemente, e se as cores ficassem perfeitas.

Ele é bem grosso, o que dificulta na hora de espalhar, então não deixar um acabamento uniforme, fica tipo manchado.

Sobre a cor, 1º testei o bege médio que ficou bem escuro para mim, aí testei o claro que docou minha pele um Gasparzinho, então para mim teria que ser um meio termo, mas não tem.

E quando ele está acabando, por exemplo: quando faltar uns dois dedinho pra acabar, ele seca de uma tal maneira, que fica impossível espalhar ele no rosto, aí é hora de abandonar ele definitivamente !

☼ Já o Photoage Antiox - antioxidante, é um protetor híbrido ( químico+físico ).


Com Fps 60, ele possui uma textura bem fluida - aquosa, super leve, fácil de aplicar e de espalhar.

Seca rapidinho, e não deixa a pele oleosa ou melecada.

A cobertura dele é super leve, quase que transparente.

Ele deixa a pele com um brilho, que chamamos de Glow - não confunda pele iluminada com pele oleosa ! 😉

Mas assim como o mousse, a cor deste aqui tbem não rolou para mim.

O único ponto negativo dele. 🥺

Ele deixou minha pele amarela - laranja, encardida sabe ?!

Tomando ele impossível de usar na rua.

Esse possui apenas uma tonalidades - bege , seria um de cor universal - efeito color adapt.

E vcs, já testaram esses protetores da Dermage❓

O que acharam❓


Beijos...

169 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page