top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetor solar para usar na prática de esportes ao ar livre e aquáticos

Essa semana falei nos stories que iria para um parque aquático e citei este protetor solar da #etudehouse - Sunprise Leports Waterproof SPF50+PA++++ que eu tinha ganhado da @wishlist.brasil no inverno, mas guardei ele para usar no verão.



Justamente porque ele é um protetor solar com uma função impermeável de longa duração.

O que torna ele perfeito para usar na prática de esportes ao ar livre e aquáticos.

Era exatamente o que eu precisava.

Agora vim falar o que eu achei dele. 😁




🙋‍♀️Começamos falando da textura dele, super líquido, tipo, tem que aplicar direto na pele, e o bico dele facilita essa aplicação.



Ele é bem leitoso, então nada de pele branca.

Não arde os olhos, mesmo após o mergulho na piscina, a água escorreu mas os olhos não arderam.

E mesmo após mergulhos, eu passava as mãos no rosto e notava a presença do protetor solar ali, isso me deu bastante confiança de que a minha pele realmente estava protegida.


Na foto da para ver como a pele fica em contato com a água.



Ele cria literalmente uma barreira protetora na pele, nem a água passa.

Mas assim, de seco ele não tem nada.

Então fica difícil usar ele no dia a dia, mas para para praia e piscina está super recomendado!

Até porque ninguém vai se preocupar com o óleo do protetor dentro da água né ?!

➜ Mais informações no site ou ig da @wishlistbrasil ✪‿✪



Beijos e até o próximo post. 😘

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page