top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetor com cor isdin

Gente fazia tempo que eu queria testar esse protetor solar da #isdin - o Fusion Water Color, mas sou muito pé atrás com protetor com cor, não invisto mas em novidades, de tanto que já me decepcionei.

Testar novidades❓

Só se eu ganhar ou testar antes uma amostra grátis. 😁

E no kit maravilhoso de amostrinhas que ganhei da @marialuciaizilliano veio o tal protetor com cor, tão queridinho de muitas.

➺ O #FusionWaterColor possui FPS 50, textura bem aquosa (não oleoso) de toque seco e não comedogênico, que oferece alta proteção UVB e UVA invisível, refrescante e de absorção imediata.



A versão com cor promove a uniformização do tom da pele, corrige imperfeições e suaviza a pele.


Sua formula contém ácido hialurônico e vitamina E.

Promete controlar a oleosidade.


Assim como a versão sem cor possui a tecnologia Safe-Eye Tech: não arde os olhos.

🙋‍♀️Só de não arder os olhos já é um baita ponto positivo, ainda mais para mim que tenho essa área tão sensível.

A textura dele é uma delicia de aplicar.

Bem líquida, o que tornar ele fácil de espalhar.

Apesar de deixar a pele bem sequinha, quase matificada, ele deixa um brilho no rosto, conhecido como glow, mas não confunda glow com oleosidade ok ?!

A cobertura dele é de média para baixa, não minha opinião não cobre imperfeições, apenas da uma amenizada.



Realmente é um dos poucos protetores com cor que eu testei que realmente é sequinho, mas infelizmente a cor dele ficou escura para mim, e como ele possui apenas a cor “universal”, aí bau-bau para mim. 🥺

Cara de uma cor, e corpo de outra não rola né ?!

Pena que a amostrinhas só deu para uma aplicação. 🥺

Mas confesso que de tanto me recomendarem ele, eu esperava um pouco mais...

Ele custa na faixa de R$ 80,00 - 50ml



Beijos é até o próximo post. 🥰

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page