top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetor com cor ensolei - arde os olhos

Meus planos para hoje era de postar um outro produto, mas devido os últimos acontecimentos, mudei os planos e vim fazer um alerta !

To brincando, não é para tanto...kkkkk

Mas tbem não foi tão suave assim. 😅

Primeiro vamos para as apresentações:

➺ Ensolei Antiacne Color é o cuidado que a pele com histórico, presença ou tendência de acne precisa!

Os efeitos começam a aparecer logo: contração dos poros em duas horas, controle da oleosidade por seis horas e efeito secativo em sete dias.

O melhor é que Ensolei Antiacne Color tem cor democrática que se adapta a todos os tons de pele.

Não tenha medo de prevenir e combater a acne com proteção.


Maravilhoso né?!

Depois de ler tudo isso, eu corri testar.

E jurei que ele ganharia meu coração. 💔

Porque❓

Porque ele possui em um só produto, duas coisas que eu super necessito : protetor com cor + ação antiacne.

Pense : como ele tem ação antiacne, vai me ajudar no controle das espinhas, e tornar o protetor solar mais sequinho, já que protetor solar com cor sequinho é espécime rara.

Mas minha alegria acabou logo na 1ª aplicação. 🥺

Na aplicação, ele me lembrou o Anthelios com cor da @larocheposaybr , tanto na textura, quanto no fundo rosado, e no esbranquiçado ao espalhar, mas este logo some.

Já vi que aí já não rolaria para mim, já que tenho o fundo de pele amarelada - encardida como minha mae dizia. 🤪



Ah...Ele tbem deixa a pele brilhosa.



Particularmente não curto muito isso. ⠀

Mas assim que terminei de aplicar o produto, meus olhos começaram a irritar de uma tal maneira, que tive que correr e lavar o rosto, retirando o protetor solar, e tbem todos aqueles produtos maravilhosos que eu tinha aplicado antes. 😭



Pode ser que por ele ter ação antiacne, possa ter algum ativo forte que me deu essa reação nos olhos.

Mas infelizmente para mim não rolou. 🥺

Alguém ai já testou para me dar um Feedback se aconteceu o mesmo❓

Beijos e até o próximo post. 🥰

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page