top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Pack removedor de cravos BIORÉ

Atualizado: 26 de mar. de 2020

Essa semana vi no ig da @biorebr que estão trazendo a Máscara removedora de cravos - PORE PACK BLACK para o Brasil.



E como está não funcionou comigo, porém todos os posts que vi referente a ela, relatam que funcionou. 🤨

Aí questionei no post - a #biore não me respondeu. 🤣

Mas uma seguidora me falou que a dica era umedecer a pele antes de aplicar.

Testei novamente então...


🙋‍♀️ Eu testei o da caixinha preta, que contém 10 unidades, tem todas as fitas embaladas separadamente e protegidas por uma película plástica que só deverá ser retirada no momento da utilização.



De um lado o adesivo tem uma textura aveludada e do outro (lado que vem com a película) é bem liso, e é este lado mais liso que entrará em contato com a pele, efetuando a limpeza.



Como citei no início, você deverá umedecer o nariz para obter melhor fixação, mas é importante manter as mãos secas para que o adesivo não grude nelas.

Aplique o adesivo no nariz, deixe secar de 10 a 15 minutos e remova cuidadosamente a partir das laterais.



Mas mais uma vez, grudou !

Mas não retirou nem as células mortas. 🤣



Já a cola do adesivo, ficou toda no meu nariz.🐨

Mas é só lavar bem que sai tranquilamente.

Uma pena. 🥺

Porque poderia ser algo prático para retirar os tão chatinhos cravinhos do nariz. ⠀



Beijos e até o próximo post. 🥰











6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page