top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Máscara facial com ação rejuvenescimento Lululun Presious Green

Vcs sabem que eu sou louca por máscaras faciais, então posso falar com propriedade sobre...

Agora pensem em uma marca de máscara facial que eu me apaixonei - a #lululun


Eu já testei a da embalagem rosa, e agora foi a vez de testar essa verdinha que é a Lululun Presious Green, que segundo o fabricante, ela é uma máscara com ação de rejuvenescimento que te ajudará à voltar no tempo ! ⏰


🔬A máscara é formulada com L-22 - um ingrediente semelhante à gordura da pele de uma menina de 22 anos, que restaura efetivamente o equilíbrio hidrolipídico da pele.

Isso quem falou foi a marca, só estou repassando à vcs. 🤣

As máscaras verdes Presious Green, aumentam a capacidade de curar rapidamente, melhoram a estrutura muscular da pele e reduzem a pigmentação devido ao extrato de Scenedesmus (algas) e ácido ferúlico.

🙋‍♀️ Gente, se ela faz tudo isso eu não sei, kkkk...

Mas que ela deixa a pele maravilhosa após os 15 minutos de uso, isso eu posso dizer com certeza !!!

Ela deixa na pele uma aparência e sensação de pele renovada.


Essa que a @wishlist.brasil me enviou, vem com 7 máscara, em uma embalagem com zíper de plástico

que fecha muito bem, mantendo as máscara molhadinhas e sem perder os seu beneficios.



O perfume tem um leve aroma floral, mas é muito sutil.

As máscaras da lululun são mais grossas que as sleep mask que conhecemos, porém, elas aderem super bem à minha pele.

E mesmo sendo bem espessa, ela é macia.

Depois de usar a máscara, percebo que é hidratante, mas leve, para que eu possa usar minha rotina habitual sem me preocupar com a oleosidade.

Quando elas acabarem, posso dizer que sentirei falta dela com certeza.

Ela adiciona umidade e deixa minha pele. 👏

➜ Mais informações no site e ig da @wishlist.brasil ✪‿✪


Beijos é até o próximo post. 🥰





9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page