top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Minha rotina manhã Ada Tina

Vamos falar um pouco da minha rotina matutina ?! 💁‍♀️


Na minha opinião, a #adatinaitaly é uma das melhores marcas de protetor solar, quando o assunto é controle de oleosidade.

Já conheço há anos essa linha 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹𝗶𝘇𝗲 , mas é lógico que com o tempo, a marca vai se aprimorando e ficando melhor ainda.

Esse protetor Normalize Solar Oil Control é o exemplo disso!



Desenvolvido especialmente para peles oleosas, para combater e controlar 6 vezes mais a oleosidade da pele, deixando a pele limpa e protegida por 12 horas.

Apesar da alta proteção FPS 50, ele possui toque super seco e prolongado.

Além das Microssílicas Secativas que possuem ação antioleosidade, antibrilho e antiumidade.

Amo esse protetor !

Utilizo ele na dupla proteção da minha pele :

Protetor sem cor + protetor solar com cor ! 🔅

❥ E o outro produto que ganhou meu coração, foi o 𝗖𝗼𝗹𝗹𝗮𝗴𝗲𝗻 𝗣𝗲𝗽𝘁𝗶𝗱𝗲 que promete a melhora das rugas em apenas 28 dias. 😱

E como hoje faz exatamente 30 dias de uso, achei o momento perfeito para falar que eu amei esse produto !

O Collagen Peptide que é um sérum anti-idade corretor, da linha Verian Concentrate, séruns verdadeiramente concentrados de ADA TINA Italy, para máxima eficácia dermatológica.


Ele combina 7 Fatores Anti-idade que reparam os danos acumulados e corrigem os sinais do envelhecimento, atuando sobre rugas e firmeza, corrigindo imperfeições, clareando a pele e devolvendo sua luminosidade.

Com eficácia contra 6 danos acumulados e possui eficácia comprovada já em 28 dias de uso. 🤩


🙋‍♀️ Gente a melhora na minha pele foi nítida !

Pele mais iluminada, viçosa...

Nitidamente mais saudável !

Além de ter notado uma boa melhora em uma ruga profunda que eu tinha embaixo dos olhos.

Isso aliado ao Sérum TGF Repair Preenchedor Antirrugas Antipoluição e Antiluz Visível da #annapegova





Beijos e até o próximo post. 😘








15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page