top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Meu Cleasing Oil preferido- Banila Clean it Zero REVITALIZING

Antes que acabe totalmente, borá falar desse Cleasing Oil que é o meu preferido !


Esse ganhei da @skincarejapanshop é foi um dos meus primeiros recebidos Asiaticos. 🥢

E pensa no quanto eu economizei ele para não acabar.

Mas infelizmente está chegando ao fim. 🥺

Para vcs verem que não é exagero, o Clean it Zero, da #banilaco está entre os demaquilantes asiáticos mais famosos! 👏

➜ O Clean it Zero REVITALIZING é um óleo de limpeza.

A diferença é que ele é um balm, não um óleo propriamente dito.


A promessa dele é a de remover mesmo as maquiagens mais resistentes sem ressecar a pele.


A fórmula nova não tem óleos minerais, que foi substituído por óleos vegetais e vitamina E.

O ponto de derretimento dele também foi elevado na nova fórmula, justamente para evitar que derreta no calor.



Para usar, é só pegar um pouquinho do produto usando a espátula que vem nele e massagear no rosto seco.

Pode ser usado tanto para remover maquiagem quando para limpar a pele mesmo.

Depois que a maquiagem derreteu toda, é só enxaguar com água morna e finalizar a limpeza com seu sabonete facial.


🔬 Formulado com resveratrol, que é um antioxidante natural que ajuda a combater os danos dos radicais livres;

Óleo de éster natural e acetato de vitamina E;

Fenoxietanol, um ingrediente naturalmente derivado do chá verde para fornecer um aroma fresco de rosas.

Ideal para a pele mista e oleosa.

A textura é uma delícia e ele tem um cheiro bem suave que é muito gostoso também.

Derrete com mega facilidade em contato com a pele, não arde, não irrita a pele e dissolve bem a maquiagem, inclusive máscara de cílios.

Uso sempre versões laváveis e não tenho problemas na remoção.

Fora que eu simplesmente amo essa embalagem verde água, até a caixa holográfica eu amei... hahaha




Agora quando vcs desejarem um Cleasing Oil, lembre-se desse aqui. 🥰

➜ Mais informações sobre o produto no ig e site da @skincarejapanshop 🥢




Beijos e até o próximo . 🥰








13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page