top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Makes com fator de proteção Juliage

Carnaval, e não tem data melhor para falar de make !

E melhor ainda, falar de make com proteção de uma marca que eu amo @juliagedermocosmeticos


❥ Começando com um Hidratante corporal que não deixa de ser uma make - o Glow Illumine que é um hidratante enriquecido com manteiga de karite, que tem a função de hidratar, perfumar - pensa em um cheiro de perfume de gente rica...🤤

Além de iluminar a pele do corpo, com toque seco e aveludado.


❥ O Blinde Stick que há anos é o meu protetor solar com cor preferido.

Detalhe, a cobertura dele é tão alta, que uso ele como base à noite tbem !

Com FPS 50 PPD 26

Protege, corrige e clareia manchas.

Disfarça linhas de expressão e reduz poros.

Resistência a água !

Desta vez optei pela cor DaiDani.




❥ O batom Blinde Lips que ganhou meu coração.

Isso porque ele não é apenas um batom, ele é um tratamento para os lábios.

Possui Vitamina C, E, F e ácido hialurônico. 🤩

Ele é um matte, mas um Matte que deixa os lábios naturais.

Particularmente eu amo !

Com 5 cores disponíveis.

A minha é a Alessia. 💄


❥ E para finalizar uma necessarie linda de neoprene preta com o logo da marca em dourado.

➜ Mais informações nos próximos posts, e no site/ig da @juliagedermocosmeticos



Beijos e até o próximo post. 🥰






42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page