top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Makes Avon com FPS

Atualizado: 27 de out. de 2019

Sabadão dia de festou com as makes da AVON que eu ganhei do meu amigo Caio do @jovempele 🤗

Para quem não sabe, o Caio foi escolhido pela AVON para ser um dos influencers divulgadores da marca, por isso corram no perfil dele que tem o link exclusivo com descontos no site da AVON !



➬ Como a noite ainda não chegou, decidi fazer uma make básica para começar o dia com a pele linda e protegida.

Sim, protegida !

Isso porque a Base Líquida Matte True Color Flawless possui FPS 15, sem falar que do pigmento presente na base protege nossa pele da luz visível tbem. 👏

Tudo isso com uma cobertura sequinha e sem transferir.

Minha cor é a Bege Médio.

Custa na faixa de R$ 49,99 - 30ml


➬ Finalizo a pele com o Pó Compacto Mark que possui multifunções, matifica sua pele e controla a oleosidade, protege contra os raios solares nocivos à sua saúde, pois conta com FPS35 e não craquela, deixando o aspecto do seu rosto aveludado e natural.

Acabamento matte e uniformiza o tom da pele, deixando-a sequinha.

Conta com cobertura média e não obstrui os poros.

Dermatologicamente testado, não prejudica sua pele, deixando-a com efeito matificado, mas com o resultado natural que você tanto adora.

Rosto de boneca com efeito matte natural.

A minha cor é a Bege Natural.


Custa na faixa de R$ 47,99 - 9g



➬ Delineador para Sobrancelhas Mark Brow Tattoo

1ª caneta de coloração para sobrancelhas apresenta uma ponta multifacetada, que proporciona instantaneamente um toque natural.

Ele possui uma espécie de pincelzinho na ponta, dando a leve impressão que desenha os fios, pigmenta as falhas.

Não sei se é porque o meu é novo, mas achei que são muito produto, tive que retirar o excesso para não ficar muito forte, com cara de sobrancelhas pintadas. Kkkkk A minha cor é a Castanho Médio.


Custa R$ 39,99



➬ E agora aquele batom diferente de tudo que com certeza vc já usou - o Batom em Pó Mark Epic Lip.

Estranhou ?

Diferente né ?!

Aparência e acabamento matte, porém deixando o lábio confortável.

A sensação que tenho é que apliquei meu batom e matifiquei com pó translúcido.

Fica bem leve, aveludado e sequinho nos lábios.

Além de uma fórmula em Pó super pigmentada.

Cores intensas, vibrantes, impactantes e fortes.

Batom de formato inovador.

Na pontinha tem o batom, e a extensão é o pincel, que possui uma esponjinha na ponta.

Minha cor é a Coral Matte.



E aí, já testaram algum desses produtos da Avon ?



Beijos e até o próximo post. 😉



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page