top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Linha SOME BY MI de óleo de melaleuca

Hoje é dia de falar de acabadinho - o kit da #somebymi presente da @beautifystore_br 👏


Formulado com óleo de melaleuca, que tem a função de controlar o excesso de oleosidade e a acne.

➜ Este kit SOME BY MI AHA BHA PHA 30 Days Miracle Starter Kit Edition (Travel Size) é composto por sabonete, tônico, serum e creme.

Um kit completo para para uma rotina perfeita de cuidados com a pele oleosa e com tendência à acnes.

🙋‍♀️Gostaria muito de chegar aqui e falar que ele fez a diferença na minha pele, mas não foi tudo aquilo que eu esperava.

Achei a linha bem suave, perfeita para quem tem a pele sensível e sofre com acnes.

Já que ele não incomodou minha pele em momento algum.

Até por isso, posso dizer que não fez tanta diferença no controle das minhas acnes.

Durante o uso, eu parei com o azelan, e as espinhas vieram com tudo e este kit não deu conta.

Tive que voltar pro azelan.

Já se o foco fosse o controle da oleosidade, eu investiria sem medo de ser feliz.

Principalmente o tônico- ameiiiiiiii...

Geralmente os tônico para pele acneica ardem a pele, é esse não.

Além de refrescante, ajudou no controle da oleosidade, assim como toda linha.

Só o Sérum que achei bem oleosinho, perto de outros que já usei.

➺ Resumindo :

Se seu foco é controlar a oleosidade da pele, vc vai amar !

Agora se seu foco for controlar ou tratar espinhas, aí no meu caso não fez diferença.

Obs. : Os únicos que não acabaram ainda - Sérum e sabonete.

➜ Mais informações nos próximos posts e tbem no site e ig da @beautifystore_br


Lembrando que temos cupom de desconto: DICASBYDEIA



Beijos e até o próximo post.. 🥰

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page