top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Lançamento Dermage - Tônico Glycolique Daily Peel

Após 20 dias de uso... Voltando para dar a minha opinião sobre o lançamento da #dermagebrasil - O Tônico Glycolique Daily Peel

Um tônico de uso noturno, formulado com 7% de ácido glicólico e extrato vegetal de Aloe Vera. O tônico serve para deixar a pele mais radiante e diminuir manchas. Teoricamente, o ácido glicólico faz uma “esfoliação” na pele estimulando a síntese de colágeno, ajuda a tratar a oleosidade, diminuir linhas finas e melhorar a flacidez da pele. Além da aloe vera para deixar a pele mais macia e suave.

🙋‍♀️ 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗱𝗼 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗹𝗶𝗰𝗼𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗮 𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗚𝗘 A indicação é de usar o tônico a noite, depois de lavar a pele - diariamente. Preciso dizer que a minha grande preocupação com o produto era a alta concentração de ácido glicólico 7%, já que tenho a pele sensível e com acnes. Medo de irritação na pele como já tive com outro tônico de ácido glicólico. Mas para minha surpresa, não ardeu nada e nem deixou a minha pele vermelha. 👏 E diferente do outro tônico de ácido glicólico que testei, o Glycolique não deixa resíduos na pele.


O resultado na pele é mesmo de uma mini esfoliação. Meu rosto ficou bem lisinho ao toque, mais “desobstruído”, sabe? Mas na aparência geral, ainda não vi muita diferença na diminuição das manchas ou linhas finas - detalhe, só usei 3 dedinhos do produto, então quando acabar volto para um novo feedback. 😁 A diferença fica mesmo na sensação do toque, que é perceptível como a pele fica mais macia e lisinha.

➜ Mais informações sobre o produto, no site e ig da @dermagebrasil Gostou do post ⁣❓







2.526 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page