top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Lançamento Creamy Mandélico

Começando a semana com a cara de acabada e já tendo que tomar decisões !🤣

Bom seria se todas as decisões à serem tomadas fossem fáceis assim. 😆

E a minha escolha foi o Creamy Mandélico da #creamyskincare 🎉

Porque o meu foco nesse momento, já que eu moro na praia, é evitar que o melasma volte !

Então achei este perfeito para ser meu aliado nesse verão, já que ele é formulado com 7% de ácido mandélico alfa-arbutin, ambos com efeito comprovado no clareamento.

Clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, dá brilho e firmeza.


• O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutin, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma.

• O ácido mandélico ainda estimula a renovação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas.

• A alantoína é hidratante e regeneradora celular.

Mantém um filme de hidratação sobre a pele, minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.

🙋‍♀️ Lógico que eu fiquei enlouquecida com essas formulações.

Com essa embalagem linda e prática.

Cores vivas, em uma embalagem retangular, com pump que gira (abre-fecha).

A textura dele é de gelzinho, vamos dizer que de tão sequinha que fica na pele após espalhada, lembra uma água em gel. 🤣



Juro, ele rende demais... até coloquei demais. 🤔

Mas para a primeira aplicação, podeeeee...

É assim que a pele absorve o produto, não resta nada dele na pele.

Pele super sequinha !

Amooooo isso !!!

Quem tem pele mega oleosa sabe do que eu estou falando.

Sem falar que o gel é refrescante, o que o torna perfeito para ser usado em dia quentes.

Se a primeira impressão é a que fica, então eu amei !🥰

E agora que venham os resultados ! 👏


➜ Mais informações nos próximos posts e no ig e site da @creamyskincare_



Beijos e até o próximo post. 🥰

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page