top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Hidratantes faciais Hollywood By Dr Rey

O que vcs fazem, quando compram um produto, que não rola na pele❓

Pois então...

Aqui temos dois produtinhos : um que eu amei... e outro que tive que adaptar o uso dele.


Vou começar com o Sérum que eu amei - o Anti-Aging Hollywood By Dr Rey 🔬Formulado com vitamina C e ácido hialurônico, promete uma reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting.



🙋‍♀️ Senti sim minha pele renovada.

Uma pele Nitidamente mais lisinha;

Melhora nos poros dilatados;

E muito macia, tudo isso sem deixar oleosa.


Super recomendo! 👏


• Agora vamos para o BioHidratante Facial FPS30 Hollywood By Dr. Rey


🔬Formulado com Ácido Hialurônico, Ômegas 3-6-9, 9 Aminoácidos com PCA, Vitamina E - promete 24 horas de hidratação intensa, proteção UVA/UVB, além da melhora nos sinais de envelhecimento.



🙋‍♀️ Pois bem...

Assim como todos os hidratantes com FPS na composição que eu testei, esse tbem é bem oleoso.

Então tive que achar uma utilidade para ele, já que não poderia correr o risco de que com tanto óleo a mais na linha pele, piorar o meu quadro de acnes.

Então optei por utilizá-lo na área do colo, já que é uma área que não tenho paciência de hidratar, muito menos aplicar protetor solar.

Assim, hidrato, entregando todos os benefícios que o produto oferece, e ainda protejo essa área. 😁



Gostaram da dica❓





822 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page