top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Glycolic K + Vitamina Clareadora C20 Ada tina

Hoje em dia, tenho dois ativos, que eu não abro mão, de ter na minha rotina de cuidados com a pele - a 𝗩𝗜𝗧𝗔𝗠𝗜𝗡𝗔 𝗖 e o 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗢 𝗛𝗜𝗔𝗟𝗨𝗥𝗢𝗡𝗜𝗖𝗢⁣ E que tal, ter esses dois ativos em um único produto❓🤩⁣


Mas antes quero falar do acabadinho - o Sérum Clareador Anti-idade Glycolic K⁣ Formulado com 8% de Ácido Glicólico, que promove esfoliação suave e a renovação celular da pele, 6% Ácido Kójico puro, um potente clareador natural, além de ácido hialurônico.⁣

🙋‍♀️Pensem em um produto que vc aplica na rotina da manhã, e ao fazer a rotina noturna, já senti diferença na textura da pele.⁣ Foi exatamente o que aconteceu comigo.⁣ É difícil descrever o que eu senti, quando toquei na minha pele, senti minha pele renovada em 12hrs.⁣ 🍊Já a Vitamina C 20 que eu vou iniciar - como disse, reuni dois ativos que eu amo - Vitamina C estabilizada 20% e ácido hialurônico⁣

Possui toque seco, confortável e não oleoso que atua profundamente na pele.⁣ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮 - proporcionando um efeito clareador, anti-manchas, anti-idade e antirrugas que clareia a pele e aumenta a firmeza e elasticidade com eficácia - clinicamente comprovada.⁣ Rico em DIFENDIOX que protege muito mais a pele contra manchas escuras, como o melasma, por combater os malefícios da luz azul e luz visível.⁣ Era tudo que eu precisava saber. 🤩🙏🏻👏⁣

Quem aí tbem já quer sentir esses resultados❓⁣ ⠀⁣ ⁣E como vcs sempre pedem cupom de desconto, aí vai ❥ 𝐃𝐄𝐈𝐀𝟏𝟓 ⁣⁣

Gostou da dica ❓ ⁣⁣ ⁣⁣ 📣 COMPARTILHE⁣⁣ 🔰 SALVE⁣⁣ ❤️ CURTA⁣⁣ 💬 COMENTE











73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page