top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Gel para área de olhos com ação clareadora

Sempre me pedem dicas de produtos que possam ajudar a clarear a área de olhos.

Então aí vai a dica de um produtinho que estou usando há alguns dias - o Nanowhite Eye Brightener by @beautifystore_br que é um gel para tratamento de área de olhos sem perfume, que promete clarear as olheiras.

Ele também contém ervas orgânicas com excelentes propriedades descongestionantes, como camomila, Centella e Acti-Firm, para aumentar o colágeno e a elastina, reduzindo assim o inchaço, as bolsas dos olhos e até as rugas, linhas finas e pés de galinha, infundido com nanotecnologia, Omega White-C.


🙋‍♀️ Olheiras escuras não é o meu caso, então não vou saber dizer se clareia ou não, mas como é um asiáticos, é todos os asiáticos que testei cumpriram com o prometido, então creio que com este não seja diferente.

Mas passo dizer da textura dele.

Textura gel, não tão aquosa, porém desliza com facilidade, e não deixa pegajosa a área.



E tem um detalhe que eu amei.

Assim que aplicado, ele esquenta à área aplicada.

Adoro esses produtos que esquenta ou esfriam, da uma sensação de que realmente está fazendo efeito. 😆

Como disse, se clareia ou não, não vou saber dizer, mas como hidratante para área de olhos eu amei !!!

➜ Mais informações nos próximos posts e no ig e site da @beautifystore_br


Lembrando que temos cupom de desconto: DICASBYDEIA



Beijos e até o próximo post. 🥰

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page