top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Fixador de maquiagem e “água termal” Ruby Rose embalados na mesma embalagem


Gente, quem me acompanha no Instagram , viu que eu postei uma foto de uma outra pessoa (postada no Facebook), onde esta após ter a embalagem do Fixador de Maquiagem rasgada sem querer, descobriu embaixo da embalagem do Fixador, na verdade havia uma embalagem da “Água termal” tbem da @rubyrose_oficial



🙋‍♀️ Então, para tirar a minha dúvida, e em respeito a empresa, eu decidi comprar ambos produtos para verificar se a marca utilizou a mesma embalagem pra embalar produtos diferentes, ou utilizou o mesmo produto e apenas mudou a embalagem ?!



➺ O que fiz a marca sobre a “Água termal” :

“ Mais mineralizada que a água comum e possui vários benefícios.

Foi desenvolvida especialmente para hidratar e deixar sua pele radiante.

O uso diário ajuda a suavizar os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade para a pele. Possui ação refrescante ao aplicar e sua fragrância é de coco.



➺ O que diz a marca sobre o

Fixador de Maquiagem da Ruby Rose :

“ Desenvolvido especialmente para prolongar a duração da make.

O produto possui secagem rápida fazendo com que a pele não fique úmida.

Ao aplicar, o fixador não irá molhar o rosto e nem borrar a sua make, além disso possui um cheirinho suave e agradável.



🙋‍♀️ Minha opinião :

Podem ficar tranquilos porque a empresa apenas utilizou a mesma embalagem, mas os produtos são totalmente diferentes !

A “água termal” possui um toque seco igual de água mesmo.

Tem um cheirinho bem gostoso, mais que isso tenho que utilizar mais para falar.


Já o fixador de make, deixa a pele bem sequinha.

Tem cheiro de álcool, mas segundo uma profissional de make me relatou, a presença do cheiro de álcool é normal em qualquer fixador.

Agora vou testar sobre a make.

Duas seguidoras me relataram que as embalagens mais antigas dos fixador de make, não são assim encapadas, e sim pintada.

inclusive uma me mandado fotos :



Vcs já testaram algum destes produtos❓

O que acharam❓


Caso vc queira ver o vídeo onde mostro as embalagens clique aqui !

➜ Mais informações sobre os produtos nos próximos posts. 😉




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page