top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Corretivo Apaga Tudo !

Minha filha vai ficar muito brava, mas eu tinha que postar isso. 🤩

A Gi tem bastante olheira, e apesar dela ter 12 anos, isso incomoda muito ela.

Então ontem fomos em busca de um corretivo para amenizar esse probleminha que tanto incomoda ela.


De cara achamos um da #kolossmakeup - o APAGA TUDO!


Segundo fabricante:


“Corrigir as imperfeições nunca ficou tão fácil ! Possui um efeito matte maravilhoso, que cobre sem acumular nas linhas de expressão e ainda deixa um toque aveludado na pele. Sua alta cobertura ajuda a cobrir olheiras e manchinhas do rosto, deixando a maquiagem perfeita!”

Na minha persepção, ela nem tinha tanta olheira assim, mas quando aplicamos o corretivo para testar a cor. 😱

Juro, a diferença foi tão grande, que nos olhos que não tinha o corretivo, parecia que ela tinha levado um soco no Olho.


Lógico que imediatamente eu pedi para tirar uma foto.

Mas diferente de mim, ela odeia tirar fotos, então foi difícil convencer.

Saiu com um pouquinho de riso de vergonha, mas saiu. Kkkk


É que eu não poderia de mostrar para vc a super cobertura desse corretivo.

Sem falar do efeito matte maravilhoso.

E ainda deixa um toque aveludado na pele.


Vi algumas resenhas, de pessoas que usam este corretivo como base, porque além da alta cobertura, ele mantém a pele bem sequinha né?!

Mas se usar como base não vai durar nada. Kkkkk

Porém, usaria sem medo de ser feliz nas manchas do melasma, tanto para camuflar, como para tbem proteger já que o pigmento do corretivo cria uma camada de proteção contra a luz visível, uma das grandes vilã do melasma.


A cor da Gi é a 02.




Alguém aí já testou?


Beijos é até o próximo post. 🥰




122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page