top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Batom Ultramatte Nude para todos os tipos de pele

Atualizado: 7 de out. de 2019

Já falei para vcs que eu sou apaixonada por batons de cor Nude.

Tentei por diversas vezes partir para o vermelho, mas era passar, para logo desistir.

A sensação que eu tenho, é de que a boca ficou maior que a cara.

Parece que ninguém vai me enxergar além da boca.🤣

Porém, acho lindo nos outros. 🥺

Falta de costume mesmo.

Escuro para mim só se for para uma sessão de fotos. Kkkk


❥ E hoje aproveitei que o Caio @jovempele lançou hoje um sorteio com produtos da @avonbrasil

para falar de uma coleção maravilhosa de batons nude para todos os tons de pele.

Eles fazem parte da linha Ultramatte da Avon, e possuem uma textura que fica fosca e confortável ao mesmo tempo.

Vamos aos detalhes !

São nove cores que variam dos fundos mais rosados aos acinzentados e quentes.

As cores são realmente bem versáteis, mas ao mesmo tempo tem presença, sabe?!

Chamam a atenção.

Detalhe: eles possuem FPS15! 🤩

A sensação dele nos lábios é de batom cremoso que desliza fácil e tem toque suave, porém com acabamento fosco/matte.

Muito legal e o único no mercado com essa característica.

A minha cor escolhida foi a CAPPUCCINO - um nude pêssego.

Acho uma cor bem linda pro dia a dia.


Os batons são vendidos pelo site da Avon e também pelas consultoras espalhadas pelo país.

Cada um custa R$ 22,99 (preço promocional).


Lembrando que através do link no perfil do @jovempele vc tem descontos exclusivos.

Ah, a coleção é edição limitada!

Achei as cores muito lindas e elegantes, realmente dá vontade de ter mais de uma!



Curtiram?

Me contem a preferência de vcs!!!


E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no @jovempele 😉



Beijos e até o próximo post. 😉



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page