top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Base asiática Kate Tokio

Atualizado: 4 de out. de 2019



Vc sabe como arrasar na selfie ?

1º Capriche na iluminação !

2º Foco na pose !

3º Arrase na escolha da base perfeita !

Prontinho !

Agora vc terá uma selfie perfeita, com uma pele impecável !

Sim gente, na hora de tirar uma bela foto, não adianta ter uma luz perfeita e uma base ruim, ou vice-versa, as duas coisas andam juntas.

A luz vc vai ficar à seu critério, agora a base, eu vou te ajudar a escolher. 😉


❥ A dica é a base THE BASE ZERO @kate.tokyo.official_jp BY @skincarejapanshop


A base recém-desenvolvida da KATE, THE BASE ZERO cobre todas as áreas problemáticas de uma só demão.

Com SPF15 PA++, é uma Base liquida que se transforma instantaneamente de líquido em pó, criando um acabamento suave, natural e sedoso, uniformizando o tom desigual da pele, suavizando as imperfeições, cobrindo os poros visíveis, manchas e marcas de acne.

O segredo é ... uma cobertura alta e uma formulação suave.

Os ingredientes que oferecem alta cobertura, enquanto deslizam facilmente na pele, minimizam aquela sensação de revestimento grosso.

O resultado é um acabamento sem peso.

Essa embalagem linda, pasmém, é de plástico ! 😳

Perfeita para as descuidadas como eu. 🙈🤣

Ela tbem vem com pump, perfeito para não ter desperdício e tbem para a base não oxidar.


🙋🏼‍♀️ Essa minha é a 03 Pele ligeiramente bege.

Ficou perfeita para mim, porque tenho uma pele levemente bege - encardida como minha mãe dizia. 😆

Eu amo base de alta cobertura, mas com acabamento natural, que deixe uma sensação de leveza.

Sequinha - Matte, porém com um brilho natural.

Optei por aplicar com um Beauty Blender (úmido para menos cobertura, seco para mais cobertura).

A esponja é definitivamente um caminho a percorrer (preferência pessoal), pois deixa o acabamento super natural.

Ela oferece uma cobertura média à alta, com toque aveludado, como se tivesse finalizado com pó.

Só para vcs terem ideia, eu não usei corretivo !

Eu gostei de como ela destaca todo o meu rosto, fornecendo uma pele iluminada.

Realmente ela é perfeita para aquelas que amam uma ótima cobertura, mas com acabamento natural.

Disponível em 6 tons vc encontra no site da @skincarejapanshop

Detalhe ele não transfere !!!!



Beijos...

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page